Perfil

Olá,

Sou Julio Pascoal, Palestrante, Treinador especializado em Comunicação Emocional com foco no comportamento (identificação de padões e mudança).

Membro  representante da Sociedade Brasileira de Comunicação Emocional – SBCE – PE.

Neuropractitioner e Practitioner em Programação Neurolinguística, pela Sociedade Brasileira de Comunicação Emocional – SBCE.

Hipnólogo clínico com duas certificações pelo Instituto Brasileiro de Formação em Hipnose – IBFH

Possui formação em Marketing, Pós-Graduação em Administração de Marketing e também em Gestão de Negócios – FCAP – UPE.

Certificação internacional em Administração de Marketing pela Universidad de Mayor – Santiago/Chile.

Professor de pós-graduação, consultor e treinador, atuando em empresas públicas e privadas de Pernambuco e outros estados.

Premiado como colunista em um dos principais blogs de negócios do Brasil.

A mais de quatro anos colunista do quadro Pesquisa e Opinião da Rádio CBN Recife.

Convidado por diversas emissoras de rádio e tv’s, tais como: TV GLOBO, TV NOVA/CULTURA, REDE BRASIL DE COMUNICAÇÃO, RÁDIO FOLHA, RÁDIO GLOBO, RADIO CBN  sobre temáticas de Comunicação, Empreendedorismo, e Comportamento Humano.

JP

3 ideias sobre “Perfil”

  1. Oi, Julio!

    Como gosto muito de qualidade e não abro mão disso, vou divulgar seu site, pois vejo que vc tem muito a ensinar as pessoas com seu exemplo. Um grande líder só é grande quando tem muitos seguidores, e isso vc tem e muito, eu sou uma delas, quando eu crescer quero ser como você: Uma Grande Líder!

  2. OI,Julio gostaria de ter a honrar de parabeniza-lo,amei seus textos,continui assim que vc irar chegar muito mas longe do que imagina.alem de ser amiga de vc e juliana virei sua fã podes crer eu sempre admirei este site mas sempre olhei na rapides e nunca parei pra le os textos completos,mas tive esta oportunidade e estou amando seu site.parabens.

  3. Olá Emanuelle, boa tarde!

    Agradeço por ter seu reconhecimento, pois, você sabe a trajetória de nosso trabalho, e sabe que ainda estamos no início… Força de pessoas como você me faz trabalhar para apresentar o melhor, em um trabalho de KAIZEN, ou seja, melhoria contínua.

    Grato, fico a sua disposição,

    Grande abraço!!!

    Julio Pascoal

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*